ESCOLHA SUAS PEÇAS

Escolhas suas peças sem pressa...

Nossos produtos são distribuídos em CATEGORIAS (colares, brincos...) expostos durante todo o tempo em forma de MENÚ logo ao lado da nossa logomarca.
Clicando sobre qualquer uma das categorias do menú, o site mostrará automaticamente todas as peças disponíveis da categoria escolhida. Clique sobre a peça que lhe interessa e o site mostrará com mais detalhes não só a foto da peça assim como outras informações sobre ela tais como: nome da peça, referencia, material utilizado, preço entre outras.
Sendo essa uma das peças que deseja adquirir, basta clicar em ADICIONAR AO CARRINHO.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Para fazer sua compra com segurança, utilizamos a parceria da PAGSEGURO-UOL, empresa reconhecida na área de segurança em pagamentos via internet.
A facilidade oferecida na aceitação de PIX, CARTÕES DE CRÉDITO ou na geração de BOLETOS, dá a nossa clientela a tranquilidade e o conforto necessários para efetivarem COM SEGURANÇA o pagamento de suas compras.

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do endereço de entrega. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela PAGSEGURO, nossa parceira para recebimento das suas compras.

Caso não haja qualquer problema no momento do pagamento junto a PAGSEGURO, a liberação para envio da sua compra pode demorar até 24 horas.
Para pagamentos com BOLETO, a confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis portanto, quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia útil seguinte, via Correios, por meio do sistema PAC.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da PAGSEGURO.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região. Confira as informações diretamente no site dos Correios para o PAC, que é o serviço utilizado por nós para o envio de mercadorias.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A peça não ficou como desejava? Não gostou? Encontrou algum problema?

Condições Gerais

1) O custo do frete de troca simples é por conta do próprio cliente.
2) O custo do frete de troca por defeito é por conta da MARIA DAS CANDONGAS.
3) A política de troca ou devolução da MARIA DAS CANDONGAS é semelhante a qualquer outra loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
  a) Com as etiquetas e lacres intactos;
  b) Na embalagem original, não danificada;
  c) Sem indícios de uso;
  d) Sem ranhuras ou riscos;
4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
5) Entenda o que consideramos como defeito de qualidade e defeito de utilização:
  a) Defeitos de Qualidade: são os problemas de ordem fabril, que acontecem no momento da produção, exceto a formação natural de nossa matéria-prima.
  b) Defeitos de utilização: são os problemas ocasionados por má utilização, uso freqüente ou armazenamento indevido, tais como molhar, mofar, quebrar fios e fechos etc.

Caso a MARIA DAS CANDONGAS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MARIA DAS CANDONGAS pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

É muito importante que você saiba cuidar de sua peça para que ela mantenha a vitalidade, beleza intrínseca e minimizar o acontecimento de defeitos de utilização. Por isso, evite o contato com água, produtos químicos e excessiva exposição ao sol.