TROCAS E DEVOLUÇÕES
A peça não ficou como desejava? Não gostou? Encontrou algum problema?
Condições Gerais
1) O custo do frete de troca simples é por conta do próprio cliente.
2) O custo do frete de troca por defeito é por conta da MARIA DAS CANDONGAS.
3) A política de troca ou devolução da MARIA DAS CANDONGAS é semelhante a qualquer outra loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
a) Com as etiquetas e lacres intactos;
b) Na embalagem original, não danificada;
c) Sem indícios de uso;
d) Sem ranhuras ou riscos;
4) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
5) Entenda o que consideramos como defeito de qualidade e defeito de utilização:
a) Defeitos de Qualidade: são os problemas de ordem fabril, que acontecem no momento da produção, exceto a formação natural de nossa matéria-prima.
b) Defeitos de utilização: são os problemas ocasionados por má utilização, uso freqüente ou armazenamento indevido, tais como molhar, mofar, quebrar fios e fechos etc.
Caso a MARIA DAS CANDONGAS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MARIA DAS CANDONGAS pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
É muito importante que você saiba cuidar de sua peça para que ela mantenha a vitalidade, beleza intrínseca e minimizar o acontecimento de defeitos de utilização. Por isso, evite o contato com água, produtos químicos e excessiva exposição ao sol.